Homem morre em acidente envolvendo moto de alta cilindrada

Crédito: Reprodução

Na noite deste domingo (04-06), um trágico acidente ocorreu na comunidade Barreiro, envolvendo uma carreta graneleira de nove eixos e uma motocicleta Honda CBR650F laranja. O motociclista, identificado como Danilo Rover Madureira, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O motorista da carreta, por sua vez, não permaneceu no local.

Segundo informações apuradas e que estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, o homem estava participando de uma confraternização na comunidade quando, em determinado momento, decidiu pilotar a motocicleta. Enquanto trafegava pela estrada, a carreta realizou uma conversão, e a vítima não conseguiu desviar a tempo, colidindo com o final do primeiro vagão.

Imediatamente após o acidente, o local foi isolado para permitir a análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Uma equipe da Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas para investigar as circunstâncias do ocorrido. O corpo de Danilo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia e identificação oficial.

Fonte: R9 News

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT

Polícia Militar frustra mais uma invasão a propriedade rural

Polícia prende seis por crimes ambientais com pescado e carne de animais silvestres

Homem é encontrado morto em Sinop com bilhete de aviso “É proibido roubar na quebrada”