Homem morre eletrocutado após caçamba em costas em fios de alta tensão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Foi transladado para o município de Maribondo, em Alagoas, o corpo do motorista que faleceu, em um acidente de trabalho, no pátio de uma empresa localizada nas proximidades do trevo de acesso à MT-140, na saída de Santa Carmem para Vera. Carlos Luís da Silva Santos, 32 anos, foi eletrocutado e faleceu ainda no local.

De acordo com testemunhas, o caminhoneiro, que era prestador de serviços, ergueu a caçamba de um dos vagões e desceu da cabine para fazer a limpeza. O homem não percebeu que a caçamba encostou em um fio de alta tensão e, ao tocar no veículo, acabou recebendo a descarga elétrica.

Carlos morreu na hora. A concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica foi acionada e fez o desligamento da rede. Por meio da assessoria de imprensa, a empresa informou que irá iniciar, nos próximos dias, ações para reforçar os cuidados e prevenção contra esse tipo de acidente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local para análise e investigação das causas e responsabilidades pelo acidente.

Fonte: Redação/Só Notícias

Mais notícias

jacaré

Empresário desaparecido é encontrado na barriga de jacaré

we

Operador de máquinas é encontrado morto com crânio decepado

asfartttt

Itanhangá: Asfaltamento da MT 242 entra na fase final

jovem

Ipiranga: Jovem de 20 anos morre em acidente com trator e carretão

indea

Itanhangá: INDEA tem um importante comunicado

muquito

Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue

%d blogueiros gostam disto: