Homem morre após sofrer descarga elétrica durante trabalho em sítio

Crédito: Reprodução

Dois homens sofreram uma descarga elétrica, durante um trabalho em um sítio, aproximadamente 30 quilômetros de Campo Novo do Parecis, sentido Tangará da Serra, durante a tarde desta quarta-feira (23).

Segundo informações obtidas com o proprietário do sítio, ambos estariam realizando um trabalho com um caminhão munck quando encostaram na rede elétrica, provocando o acidente.

Um deles, identificado apenas como, Emerson, sofreu a descarga por aproximadamente um minuto, enquanto o outro foi atingido com menor intensidade.

Quando conseguiram retirar a vítima, imediatamente colocaram em uma caminhonete e seguiram para o hospital em Campo Novo do Parecis. Seu parceiro de trabalho ficou todo o trajeto, por aproximadamente 40 minutos, fazendo massagem cardíaca.

Quando chegaram ao hospital ele foi colocado em uma maca e internado as pressas. Segundo informações obtidas com o hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A Funerária São Cristóvão foi acionada para realizar os trâmites necessários.

A Polícia Civil deverá ser acionada para apurar o caso.

Fonte: Portal Campo Novo

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira