Homem morre após perder direção do carro e chocar-se com pedra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Colíder News

Infelizmente a cidade de Colider registrou mais um acidente com vitima fatal, segundo os relatos colhidos, passava das 23h40min desta terça-feira (01), quando um condutor estava trafegando com seu veiculo Honda Civic de cor prata emplacamento NJP-3609 da cidade de Sinop/MT, o qual estava sendo conduzido por Anderson Barreto Mangolin, 35 anos, mais conhecido como “Batata” natural da cidade de Colíder e morador do Bairro Sagrada Família em nossa cidade.

O condutor seguia na pista de rolamento da MT-320, no sentido Uniasselvi ao Posto Coronel, quando ao passar de frente à AMBEV, suponha-se, que o mesmo tenha perdido o controle do veículo e saído fora da pista, mais antes ele bateu numa placa metálica nas margens da rodovia.

E continuou sua trajetória agora, pela pista perimetral da MT-320, e por infelicidade, existe uma enorme pedra colocada às margens de um gramado da empresa de raçoes, a qual ele teria acertado com seu carro na pedra, pelo lado do motorista e rodado no gramado e parado dentro da grama da empresa.

Com o impacto, o mesmo teve morte instantânea e seu corpo ficando preso às ferragens, terceiros, que teria avistado o acidente, acionaram a esquipe da Via Brasil, os quais se fizeram presentes, e solicitaram à presença dos Bombeiros e dos Agentes de Trânsito, os quais estão local, fazendo o isolamento do local do acidente, ate a chegada dos investigadores da PJC.

O empresário Anderson “Batata”, do ramo de lava-jato e estava trabalhando por cerca de 05 (cinco) meses, com um lavador de carros no bairro Novo Horizonte em nossa cidade.

Essa é a terceira pessoa, em menos de uma semana na nossa cidade, que acaba perdendo à vida em acidentes nesta rodovia.

Fonte: Colíder News

Mais notícias

seleti

Itanhangá: Prefeitura divulga Processo Seletivo em diversas áreas

acessibilidade

Proposta torna obrigatória comprovação de acessibilidade para liberação de eventos em MT

geada campo

Campo Novo Do Parecis: Zona rural registra geada e estação meteorológica em fazenda marca 1ºC

Operação parador 27

Operação contra exploração sexual prende 120 pessoas em Mato Grosso

pneu

Mulher morre após pneu de caminhão pipa passa por cima de moto

8f9c164ab7ca94acc215d982c07c3e32

Polícia prende acusado de torturar e mutilar esposa; bebe é resgatado

%d blogueiros gostam disto: