Homem morre após perder direção do carro e chocar-se com pedra

Crédito: Colíder News

Infelizmente a cidade de Colider registrou mais um acidente com vitima fatal, segundo os relatos colhidos, passava das 23h40min desta terça-feira (01), quando um condutor estava trafegando com seu veiculo Honda Civic de cor prata emplacamento NJP-3609 da cidade de Sinop/MT, o qual estava sendo conduzido por Anderson Barreto Mangolin, 35 anos, mais conhecido como “Batata” natural da cidade de Colíder e morador do Bairro Sagrada Família em nossa cidade.

O condutor seguia na pista de rolamento da MT-320, no sentido Uniasselvi ao Posto Coronel, quando ao passar de frente à AMBEV, suponha-se, que o mesmo tenha perdido o controle do veículo e saído fora da pista, mais antes ele bateu numa placa metálica nas margens da rodovia.

E continuou sua trajetória agora, pela pista perimetral da MT-320, e por infelicidade, existe uma enorme pedra colocada às margens de um gramado da empresa de raçoes, a qual ele teria acertado com seu carro na pedra, pelo lado do motorista e rodado no gramado e parado dentro da grama da empresa.

Com o impacto, o mesmo teve morte instantânea e seu corpo ficando preso às ferragens, terceiros, que teria avistado o acidente, acionaram a esquipe da Via Brasil, os quais se fizeram presentes, e solicitaram à presença dos Bombeiros e dos Agentes de Trânsito, os quais estão local, fazendo o isolamento do local do acidente, ate a chegada dos investigadores da PJC.

O empresário Anderson “Batata”, do ramo de lava-jato e estava trabalhando por cerca de 05 (cinco) meses, com um lavador de carros no bairro Novo Horizonte em nossa cidade.

Essa é a terceira pessoa, em menos de uma semana na nossa cidade, que acaba perdendo à vida em acidentes nesta rodovia.

Fonte: Colíder News

Escrito por: Colíder News

Mais notícias

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Pai, filha e neto de 6 anos morrem em acidente na MT-140

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Itanhangá: Secretaria de Saúde ministra palestra educativa para crianças da Pastoral da Criança

Governo de MT sanciona lei que barra incentivos fiscais para empresas que comercializam leite importado