Homem morre ao ser atacado por enxame de abelhas

Crédito: Reprodução

Um trabalhador morreu, após ser atacado por um enxame de abelhas, em uma propriedade no assentamento 12 de outubro, estrada Cirineo Coan, em Claudia. Segundo a Polícia Civil, Jonas da Costa Alecrim tinha 54 anos. Ele chegou a ser atendido por equipes de resgate, mas teve a morte constatada na unidade operacional.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, o patrão e um colega estavam realizando a roçagem do local, quando Jonas teria começado a recolher a vegetação cortada. Neste momento, ele teria encostado em um “toco”, de onde surgiu um enxame de abelhas e iniciou o ataque. Os trabalhadores chegaram a entrar em um veículo para se proteger, mas no meio do caminho, Jonas começou a sofrer convulsões.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada no local, o corpo encaminhado ao IML para necropsia. O sepultamento ocorreu na tarde  de sábado, 31/05, no cemitério municipal de Sinop.

Autor: Só Notícias

Mais notícias

Estudo com 300 mil crianças liga tempo de tela a agressividade e ansiedade
Foragido por estuprar a enteada é preso após furto em fazenda
Dez armas e 44 mil munições foram apreendidas em operação da Polícia Civil
Acidente com 3 veículos mata casal de idosos e bebê em rodovia
Itanhangá: Educação fortalece práticas cooperativas em Encontro Regional do Programa A União Faz A Vida
Acidente entre ambulância e carreta mata duas enfermeiras
Usuários relatam aumento peniano após uso de Ozempic
Tapurah: Polícia Civil prende acusado de estuprar a própria filha e faccionado foragido por tráfico de drogas
Estudo da CNA mostra desafios energéticos para irrigação no Brasil
Nem ouro nem prata: metal mais valioso do mundo custa US$ 27 milhões por grama
Homem é assassinado e tem corpo jogado próximo a garimpo
Polícia Civil prende padrasto suspeito de estupro de enteada de 15 anos