Homem mata a própria mãe com pé de cabra

Crédito: Imagem Ilustrativa

Dione Martins Vincensi, de 71 anos, morreu após ser atacada pelo próprio filho, de 40 anos, com golpes de pé de cabra, ontem, em Sapezal. O suspeito que, segundo a polícia, é esquizofrênico, foi detido no local e conduzido à delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por volta das 12 horas. Os agentes identificaram o suspeito, que estava exaltado, proferindo palavras desconexas e demonstrando dificuldade de compreender os fatos. Uma testemunha relatou que o homem é esquizofrênico, estava sem tratamento e poderia ter atentado contra a vida da vítima.

Aos militares, o homem contou que um motoqueiro teria invadido a casa e golpeado sua mãe. No entanto, assim que chegou ao imóvel, a testemunha se deparou com o suspeito sobre a vítima.

Os policiais localizaram a ferramenta utilizada pelo suspeito. No local, havia uma grande quantidade de sangue. A vítima foi socorrida e encaminhada para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi conduzido para a delegacia para providências.

Autor: só noticias

Mais notícias

Menina de 8 anos morre pisoteada por elefantes e família relata ataque
Jovem morre em acidente e companheira fica gravemente ferida
Polícia Civil desarticula esquema milionário de sites falsos e lavagem de dinheiro
Itanhangá: Secretaria De Saúde promove ações voltadas à prevenção do câncer de próstata
Estudante esfaqueia dois e diz que sofria bullying em escola. Vídeo
Itanhangá: Projeto “Raízes e Memórias” será apresentado na quarta-feira no plenário da Câmara De Vereadores
Mato Grosso registra quase mil crianças de 10 a 14 anos vivendo como “casadas”
O papel social da indústria de alimentos na inclusão de pequenos produtores
Deserto na Austrália tem desenho humano de 3,5 km – e ninguém sabe como ele surgiu
Vereador e assessor são assassinados a tiros em fazenda. Vídeo
Maníaco tenta estuprar ex e leva surra do filho dela
Itanhangá: Estão abertas as Matrículas e Rematrículas 2026 nas Escolas Municipais de Itanhangá