Homem mata a ex-mulher e depois comete suicídio

Crédito: Gazeta Digital

Cerca de 6 horas antes de ser morta pelo ex-marido, Leila Maria da Silva, 40, publicou uma foto em rede social e escreveu na legenda que estava “vivendo cada dia como se fosse o último”. Após matar Leila, autor do crime, Jefferson Luiz dos Santos, 43, cometeu suicídio. Amigos e familiares da vítima já lamentam a morte na publicação.

“Esse foi seu último dia”, disse a irmã de Leila. Leila e Jefferson eram naturais de Alagoas, mas moravam há alguns anos em Tangará Da Serra, Mato Grosso. Eles tinham filhos e estavam separados, mas ele não aceitava o término.

Após as mortes serem constatadas, a moto de Jefferson foi encontrada escondida cerca de 300 metros da casa de Leila. Testemunha contou que ela faz um barulho que todo mundo da região conhece.

Então, para ela, Jefferson deixou a moto longe para surpreender a ex-mulher dentro de casa. Polícia está investigando o caso.

Crime

De acordo com as informações apuradas pelo , o crime foi registrado por volta da 1h. Testemunha contou que ouviu a vítima gritando por socorro e que, quando saiu na porta, flagrou o suspeito batendo em Leila em posse de uma faca.

Em seguida, ele a puxou pelo cabelo para dentro da casa e trancou a porta. Dentro da casa, a vítima foi esfaqueada. Ela tentou correr pela porta da cozinha, mas caiu na área da casa, já perto da porta.

Jefferson ficou dentro da casa e teria usado a mesma faca para tirar a própria vida. Filho do casal, menor de idade, flagrou a cena e saiu correndo pedindo por ajuda.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte de Leila ainda no local. Jefferson chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto-Atendimento.

Ele tinha ferimentos no pescoço e no tórax. Já Leila apresentava várias perfurações pelo corpo. Polícia Civil esteve na cena do crime junto com a Perícia Oficial. Caso é investigado.

Fonte: Gazeta Digital

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT