Homem foi preso pela Polícia Civil com drogas e armamentos

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Mais um crime de tráfico foi desvendado pela equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara sob o comando do delegado titular, Carlos Henrique, em fato ocorrido na manhã da última quarta-feira, dia 24 de abril de 2024.

Segundo o delegado, Dr. Carlos Henrique, foram vários dias de investigações até chegar o cumprimento do mandado judicial de busca e apreensão, onde o acusado foi capturado e preso em flagrante, e com ele foram encontradas drogas ilícitas, arma de calibre restrito e várias munições.

O acusado, de acordo com a lei deverá responder pelo crime de associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de calibre restrito com numeração raspada.

Com a investigação em andamento, o delegado preferiu não revelar o nome do acusado preso.

Ele passou por exames de corpo de delito e foi encaminhado para a Cadeia Pública, e agora está à disposição da justiça.

As ações de combate ao crime não cessam e “PJC não para nunca. Confie na Polícia Civil”, afirmou a instituição em comunicado oficial.

“A Polícia Civil de Juara reforça seu compromisso com a segurança da população e destaca que as ações de combate ao crime não cessam, e Polícia Judiciária Civil não para nunca. Confie na Polícia Civil”, disse o delegado.

Autor: Acesse Notícias

Mais notícias

Mulher de 101 anos diz trabalhar todo dia: “Se eu me aposentar morro”
Brasnorte: Juiz concede liberdade a PMs suspeitos de envolvimento em assalto à agência do Sicredi
Ação rápida da Polícia Civil evita golpe de quase R$ 400 mil em venda de gado
Menina de 16 anos é achada morta boiando em rio
Itanhangá: Vereadores fazem indicações e apresentam moção de aplauso durante 461ª Sessão Ordinária
Itanhangá: Prefeitura busca parceria com Hospital São Lucas para agilizar atendimentoà população
Polonesa mantida por 27 anos em cativeiro pelos pais vivia em quarto cheio de brinquedos e livros infantis
PRF se consolida como a polícia que mais apreende ouro no país
Itanhangá: Prefeitura e EMPAER fortalecem agricultura familiar com doações de mudas de bananeiras
Chuva de meteoros de hoje será 20 vezes maior que o normal
Professor é agredido pelo pai de aluna por não deixar estudante usar celular. Vídeo
Terceira fase de operação da Polícia Civil de MT desmantela rede criminosa nacional de fraudes virtuais