Polícia Civil vai investigar a morte de Any Luiz Refosco Junior, 35, que morreu na madrugada deste sábado (15), após 5 dias internado em um hospital particular de Cuiabá, após sofrer um espancamento na cidade de Brasnorte.
De acordo com as informações preliminares apuradas, equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 4h05 para a liberação do corpo da vítima. Luiz deu entrada no dia 5 após chegar de Brasnorte.
Ele foi espancado e estava em choque séptico, que é uma infecção que se alastra pelo corpo de forma rápida, causando a falência dos órgãos, o que resulta na morte se não controlado em tempo.
As informações preliminares dão conta de que Luiz foi agredido pelo namorado e que, depois disso, passou a ter complicações. A reportagem entrou em contato com a polícia de Brasnorte para saber se eles registraram o caso, mas as ligações não foram atendidas.
Vítima era natural do Paraná e não há informações sobre velório e sepultamento. Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) registrou o caso e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir