Homem espanca, desfigura e decapita colega de trabalho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Reprodução

Crime bárbaro tirou a vida de José Rafael dos Santos, 29, na madrugada desta segunda-feira (7), na zona rural de Nova Mutum. Ele foi espancado com pedaço de madeira, teve seu rosto desfigurado e depois decapitado. O autor do crime, de 41 anos, foi preso em flagrante e alegou que matou a vítima após ela ameaçar o seu filho de 15 anos.

De acordo com as informações apuradas, o crime aconteceu por volta das 2h40, no alojamento dos trabalhadores de uma usina, que fica na zona rural da cidade, próximo à rodovia BR-163. Segundo o denunciante, dois homens entraram em luta corporal e um deles estava bastante agredido.

Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou no local junto com a polícia, encontrou a vítima já decapitada. O corpo estava ao lado da cabeça. Populares informaram que os dois estavam bebendo no local, quando começaram a brigar.

Depois, o agressor pegou um pedaço de caibro e passou a desferir vários golpes no rosto da vítima. As pancadas foram tão fortes que a cabeça do rapaz foi esmagada. Não contente, o homem pegou um facão e ainda cortou a cabeça do rapaz, que estava jogada há poucos centímetros do corpo. O facão utilizado foi jogado na mata.

Filho do suspeito, de 15 anos, foi encaminhado para o Conselho Tutelar, já que o pai era o único responsável pelo menor. Politec foi acionada e o crime foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

Mais notícias

incraaa

Bolsonaro diz que Incra não pode parar

62a5fff9dd6de971c7eae289eaafd34a

Padrasto é preso por estupro de criança de nove anos

fefa31156abe0ef1e884461f4e195d40

Brasnorte: Caminhonete capota em rodovia de MT e duas pessoas morrem

delson

Motorista morre e passageira fica ferida em grave acidente entre 3 veículos na BR-163

alt 8

Itanhangá: Festa do padroeiro de Monte Alto reuniu grande quantidade de pessoas. Fotos

fonti

Homem morre após colisão entre moto e caminhão na BR-163

%d blogueiros gostam disto: