Homem esfaqueia irmãos e sobrinho e foge com garrafa de pinga

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem suspeito de tripla tentativa de homicídio contra seus dois irmãos e um sobrinho foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (18.08), no município de Jauru.

As investigações iniciaram após a equipe da Polícia Civil ser acionada da entrada de três pessoas esfaqueadas, duas delas em estado grave, na unidade hospitalar da cidade. As vítimas estavam com ferimentos de faca na região do pescoço e no peito. Uma das vítimas foi esfaqueada enquanto dormia.

Assim que foram acionados dos fatos, os policiais iniciaram as diligências conseguindo localizar o suspeito em frente a um bar ainda com manchas de sangue, com uma lesão no supercílio e carregando uma garrafa de pinga.

O suspeito estava embriago e confessou a autoria do crime, esfaqueando os dois irmãos e o sobrinho. O crime teria sido motivado em razão de uma discussão por conta da garrafa de pinga. O item foi apreendido junto a faca utilizada pelo suspeito.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Jauru onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça

Fonte: Polícia Civil - MT