Homem esfaqueia irmãos e sobrinho e foge com garrafa de pinga

Crédito: Imagem Ilustrativa

Um homem suspeito de tripla tentativa de homicídio contra seus dois irmãos e um sobrinho foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (18.08), no município de Jauru.

As investigações iniciaram após a equipe da Polícia Civil ser acionada da entrada de três pessoas esfaqueadas, duas delas em estado grave, na unidade hospitalar da cidade. As vítimas estavam com ferimentos de faca na região do pescoço e no peito. Uma das vítimas foi esfaqueada enquanto dormia.

Assim que foram acionados dos fatos, os policiais iniciaram as diligências conseguindo localizar o suspeito em frente a um bar ainda com manchas de sangue, com uma lesão no supercílio e carregando uma garrafa de pinga.

O suspeito estava embriago e confessou a autoria do crime, esfaqueando os dois irmãos e o sobrinho. O crime teria sido motivado em razão de uma discussão por conta da garrafa de pinga. O item foi apreendido junto a faca utilizada pelo suspeito.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Jauru onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça

Fonte: Polícia Civil - MT

Mais notícias

Suspeitos de duplo homicídio, mãe e filho se entregam à polícia

Tapurah: Trabalhador é encontrado morto com sinais de ataque de onça em fazenda no Pontal do Borges

Itanhangá: Polícia Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas. Vídeo

Itanhangá: Forças policiais agem rápido e prendem suspeitos de pichação de prédio público

Polícia Militar prende membro de facção criminosa com duas pistolas e 522 munições

Homem morre após ser atingido por disparo de arma de fogo enquanto dirigia