Homem embriagado mata esposa, atira em jovem e alega “não lembrar de nada”

Crédito: Reprodução

Um homem identificado pelas iniciais C.A.A.V., 30 anos, foi preso nesse domingo (06), acusado de matar a esposa Danrlaine dos Santos Ramos, 27 anos, e tentar assassinar um homem, em Confresa. A segunda vítima foi atingida ao tentar ajudar o homem, que é atirador esportivo e teria sofrido um acidente após matar Danrlaine.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes receberam uma denúncia anônima por volta das 18:30hrs de que Danrlaine estava caída em uma rua paralela à MT-430, próximo do loteamento Cidade Nova. Ao chegar no local, encontraram a vítima já morta.

Em seguida, foram informados de que um homem, em uma Parati, estava atirando em pessoas que passavam a seu lado. Segundo a denúncia, ele teria ligação com a mulher morta.

Em diligências, os policiais encontraram o veículo dentro de uma vala, com o motorista dentro. Um homem de 30 anos, que tentou ajudar C.A.A.V., foi recebido a tiros. Um dos disparos atingiu o peito do rapaz, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa, onde está fora de perigo.

O homem foi abordado pelos policiais e relatou que é atirador esportivo (CAC). Ele alegou que bebeu durante o domingo e estava na zona rural com a esposa e, após uma confusão com outro homem, atirou e foi embora. Depois disso, só lembra de ter visto a esposa morta, mas não sabe o que aconteceu.

Com ele, foi encontraram uma arma com 13 munições intactas e duas deflagradas. Também foi achada outra munição, calibre 9mm, intacta. Dentro do carro, havia uma garrafa de Whisky.

O homem foi conduzido para a delegacia de Confresa, onde foi autuado em flagrante por feminicídio e tentativa de homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Repórter MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT