Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar e assassinar sobrinha de 9 anos

Crédito: Reprodução

Um homem apontado como autor de crime de estupro de vulnerável, homicídio, ocultação de cadáver, praticado contra a sobrinha de apenas 9 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (20.09), em Terra Nova do Norte.

O suspeito de 29 anos confessou que matou a sobrinha com golpes de enxada e alegou que estava sob efeito de drogas no momento do crime.

As investigações começaram no início da manhã após os policiais da Delegacia de Terra Nova do Norte receberem informações sobre o desaparecimento da menina. Durante as diligências, os policiais descobriram que o tio da vítima tinha um contato próximo com a menor e durante a madrugada, por volta de 01 hora, foi à casa da família e buscou a sobrinha para levar para o sítio onde trabalhava.

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito e a vítima juntos em uma motocicleta durante a madrugada. Com base no apurado, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Terra Nova do Norte, onde foi interrogado pelo delegado José Getúlio Daniel e por volta das 14 horas decidiu confessar o crime.

O suspeito deu detalhes dos fatos, dizendo que abusou sexualmente da menor e posteriormente utilizou uma enxada para tirar a vida da vítima. Ele ainda alegou que estava sob efeito de drogas e revelou o local em que escondeu o corpo da vítima, do outro lado do Rio Batistão.

Os policiais realizaram diligências até o local indiciado pelo suspeito, onde confirmaram a veracidade dos fatos, localizando o corpo da vítima, sendo requisitado exame de corpo de delito para confirmar se houve a conjunção carnal.

Fonte: Polícia Civil - MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT