Homem é preso em flagrante por estuprar neta de sua companheira; vítima tem 10 anos

Crédito: Imagem Ilustrativa

Homem de 43 anos, que não teve seu nome revelado, foi preso na madrugada desta terça-feira (12), por estuprar a neta de sua companheira, de 10 anos, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por uma mulher, alegando que sua filha havia sido estuprada. No local, ela contou que foi buscar a filha na casa da avó paterna, e notou que ela estava abatida.

Em conversas, a menina relatou que o marido da avó tocou em suas partes íntimas. Ela ainda confessou que isso acontece com frequência sempre que ela está na residência.

Os policiais foram até a casa e efetuaram a prisão do suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

O caso é investigado.

Autor: Olhar Direto

Mais notícias

Lamborghini Miura que passou 40 anos escondido em casa é colocado à venda
Polícia Militar fecha área de desmatamento ilegal em fazenda e prende três homens em flagrante
Homem morre afogado em rio ao tentar ajudar companheira
Menino aceita bolacha de encapuzado e é sequestrado
Itanhangá: Secretaria De saúde realiza campanha de incentivo a amamentação nas Ações do Agosto Dourado
Gefron apreende de mais de 1 tonelada de drogas de janeiro a julho
Radares nas rodovias federais são desligados por falta de recursos
Polícia Militar prende homem por tentar matar o filho com uma faca
Prazo para declarar ITR vai até 30 de setembro
Após uso excessivo de vape, jovem é diagnosticada com câncer
Itanhangá: Secretaria De saúde promove coleta de exame preventivo nesta quarta-feira
PM prende suspeito de agredir gestante de oito meses com chutes na barriga