Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil no final da manhã desta quinta-feira (10), enquanto tentava esconder o corpo de seu vizinho, identificado como Robson William Clement Arguelho, de 31 anos. A vítima havia sido ferida fatalmente por golpes de faca desferidos pelo suspeito, por motivações apontadas inicialmente ao ciúme de sua companheira.
O incidente ocorreu na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, nas proximidades do Bairro Parque das Araras em Sinop.
De acordo com informações obtidas pela polícia, o conflito entre os dois homens teria sido originado por um desentendimento envolvendo a esposa do suspeito. Fontes próximas à investigação sugerem que a vítima teria flertado com a companheira do suspeito, ocasionando em um desentendimento entre ambos, sendo uma das motivações apontadas para este crime. A versão será investigada pela Polícia Civil.
Após o desentendimento, o homem teria perdido o controle e atacado seu vizinho com golpes de faca, resultando na morte da vítima. O homem então teria tentado ocultar o crime enterrando o corpo nos fundos da propriedade que compartilhava com o mesmo.
Preocupados com o desaparecimento da vítima, a família procurou a Delegacia para informar o desaparecimento. Durante as diligências e coletas de informação, a Polícia Civil decidiu ir até essa residência para coletar mais informações, momento em que perceberam um vulto aos fundos do local, onde posteriormente encontraram o homem escondido, tentando enterrar a vítima para esconder o corpo.
O indivíduo foi preso em flagrante no local, onde apontou a versão do desentendimento, e não quis falar com a imprensa.
O corpo da vítima já estava em um estado mais avançado para a decomposição. A Politec foi acionada para efetuar os trabalhos, e agora o caso será investigado pelo setor.