Homem é preso em flagrante após matar vizinho e tentar enterrar corpo

Crédito: Radio Master

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil no final da manhã desta quinta-feira (10), enquanto tentava esconder o corpo de seu vizinho, identificado como Robson William Clement Arguelho, de 31 anos. A vítima havia sido ferida fatalmente por golpes de faca desferidos pelo suspeito, por motivações apontadas inicialmente ao ciúme de sua companheira.

O incidente ocorreu na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, nas proximidades do Bairro Parque das Araras em Sinop.

De acordo com informações obtidas pela polícia, o conflito entre os dois homens teria sido originado por um desentendimento envolvendo a esposa do suspeito. Fontes próximas à investigação sugerem que a vítima teria flertado com a companheira do suspeito, ocasionando em um desentendimento entre ambos, sendo uma das motivações apontadas para este crime. A versão será investigada pela Polícia Civil.

Após o desentendimento, o homem teria perdido o controle e atacado seu vizinho com golpes de faca, resultando na morte da vítima. O homem então teria tentado ocultar o crime enterrando o corpo nos fundos da propriedade que compartilhava com o mesmo.

Preocupados com o desaparecimento da vítima, a família procurou a Delegacia para informar o desaparecimento. Durante as diligências e coletas de informação, a Polícia Civil decidiu ir até essa residência para coletar mais informações, momento em que perceberam um vulto aos fundos do local, onde posteriormente encontraram o homem escondido, tentando enterrar a vítima para esconder o corpo.

O indivíduo foi preso em flagrante no local, onde apontou a versão do desentendimento, e não quis falar com a imprensa.

O corpo da vítima já estava em um estado mais avançado para a decomposição. A Politec foi acionada para efetuar os trabalhos, e agora o caso será investigado pelo setor.

Fonte: PORTAL 93

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet