Homem é morto e tem corpo jogado em rio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Juína News

Foi localizado na manhã desta quarta-feira, dia 16, o corpo de Carlos Ramalho, de 48 anos, conhecido como “Rato”, que após ser morto a golpes de faca foi jogado no rio Azul em Filadélfia distrito da cidade de Juína, ao noroeste de Mato Grosso. O corpo foi localizado por moradores da região.

As autoridades policiais já foram comunicadas do fato e próximo das 11h30, uma equipe de policiais civis, acompanhados da perícia oficial, do corpo de bombeiros e da AME se deslocaram para Filadélfia para os trabalhos periciais e remoção do corpo do homem ao IML.

Segundo o que apuramos, o corpo de Carlos estava a cerca de 200 metros de onde foi jogado e já apresentava avançado estado de decomposição.

Como anunciamos em reportagem anterior, ontem, policiais civis realizaram diligências no distrito após serem informados de que uma pessoa estava desaparecida e durante oitivas acabaram descobrindo o homicídio bem como já identificaram e qualificaram o autor deste crime sem precedentes, Juliano Schwingel que está foragido.

As investigações ainda estão no início, porém, o site Juína News recebeu informações da comunidade de Filadélfia que a vítima foi levada embriagada em um carro para a ponte juntamente com dois homens, onde um deles acabou esfaqueando ela e a jogando ainda com vida dentro do rio.

É claro que a perícia e exames deverão esclarecer todos os fatos narrados.

A irmã da vítima senhora Marlene relatou que Carlos era um homem trabalhador, e apesar de ser alcoólatra não apresentava ter alguma desavença com alguém na comunidade.

Durante diligências na terça-feira, policiais coletaram informações sobre o caso e três pessoas foram conduzidas à delegacia de polícia em Juína para prestarem esclarecimentos.

A comunidade está revoltada pela violência que foi praticada contra a vítima que residia há muitos anos na região de Filadélfia.

A delegacia de Juína continua com as investigações.

Fonte: Juína News

Mais notícias

moreno

Mulher é encontrada morta dentro de veículo de luxo

negão

Polícia caça suspeito de torturar esposa e mutilar sua genitália

fresco

Homem se incomoda com beijo gay, chama casal de ‘fresco’ e leva surra

veread

Vereadora tem vídeo íntimo vazado na internet e aciona a Polícia Civil

asaaaaaa

Polícia Civil prende em flagrante jovem que matou mulher a facadas

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

%d blogueiros gostam disto: