Homem é morto com tiro de pistola na frente de criança

Crédito: Portal Campo Novo

Um homem, identificado como, Pedro William, 23 anos, foi assassinado a tiros, dentro de sua própria residência no bairro Jardim das Palmeiras, durante a noite de domingo (24), por volta das 21 horas, no condomínio Terra Nova.

Segundo informações obtidas com as autoridades policiais, um homem se aproximou da residência, encontrou a vítima na sala e efetuou vários disparos de arma de fogo, possivelmente sendo uma pistola.

Populares afirmaram que ouviram entre seis e oito disparos. Após o crime, o suspeito foi até a esquina, na avenida Maranhão, onde o comparsa o esperava em uma moto. Ambos fugiram e estão foragidos.

Segundo informações, após os tiros, vizinhos perceberam um bebê chorando muito e ao verificarem, encontraram a criança ao lado do corpo do tio, aos prantos.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na residência, encontrou o homem caído. O Samu também foi solicitado para verificar se existia sinais vitais. Ao confirmar o óbito, a Polícia Civil foi acionada, juntamente com a Politec, que se deslocou de Tangará da Serra.

Junto ao corpo, a perícia localizou uma arma de fogo. Um revólver com várias munições no chão. Possivelmente sendo da vítima.

Segundo informações obtidas no local do crime, o homem estava jurado de morte, sofrendo graves ameaças. Ele havia ganhado liberdade da prisão recentemente. A Polícia Civil investiga se houve participação de facção criminosa na ordem de assassinato contra, Pedro William.

Fonte: Redação/Portal Campo Novo

Mais notícias

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões

Brasnorte: Polícia Civil prende 4 integrantes de facção criminosa

Polícia Civil prende autores de homicídio de trabalhador de fazenda

Polícia Militar e PRF apreendem 300 quilos de drogas escondidos em caminhão