Homem é morto a tiros dentro de veículo e autores foram baleados pela PM

Crédito: Reprodução

O fato foi registrado na noite desta 5ª-feira (25-05). Dois indivíduos em uma motocicleta chegaram para executar uma vítima dentro de um carro e fugiram Durante a fuga encontraram com uma equipe da Raio, com quem trocaram tiros. Os baleados pela polícia foram socorridos pelos bombeiros.

De acordo com a Sargento Daiane do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender a princípio duas vítimas baleadas no bairro Mário Raiter. “Essas duas vítimas atendidas pelo Corpo de bombeiros foram entregues no Hospital Regional estáveis, conscientes os dois. Um apresenta três e outro duas perfurações de arma de fogo. Mas, a princípio foram entregues com sinais vitais estáveis”, disse a bombeira.

Tendo em vista que a equipe estava ocupada com o atendimento aos dois baleados, a terceira vítima foi atendidas por outra guarnição, que somente pode constatar o óbito no local.

A vítima foi identificada como Carlos Junior Novaes Balbuena, 27 anos, natural do Paraguai. Ainda não há informações sobre procedimentos fúnebres.

Fonte: R9 News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Bombeiros fazem buscas subaquáticas por motocicleta da filha de Cattani

Sema e Policia Militar apreendem carretas com castanheiras durante fiscalização

Tapurah: Condenado a 14 anos pelo estupro da filha é preso pela Polícia Civil

PM prende seis pessoas em flagrante por invasão e extração ilegal de madeira

Jovem é morto atropelado por caminhão betoneira após discussão com motorista

Ipiranga: PRF apreende carga de madeira ilegal