Homem é morto a tiros dentro de casa enquanto dormia

Crédito: Divulgação

Por volta das 04 horas da madrugada desta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada para acompanhar o Samu na verificação de uma vítima de disparo de arma de fogo na região da cabeça, na Rua Uberaba, bairro Portal das Flores, Juara.

Ao chegar no local, a equipe do Samu constatou o óbito de vítima, que, segundo informações trata-se de Ivanildo Francisco de Brito, 44 anos de idade. Ele estaria dormindo ou deitado em sua cama, quando alguém adentrou a residência e disparou contra a sua cabeça.

A Polícia Judiciaria Civil foi acionada, se fez presente no local e em seguida deu início aos trabalhos de investigação.

A viatura da Polícia Militar, composta pelo 3º Sargento Altamiro, Cabos PM Prado, Aguiar e Arévalo, realizou rondas nas imediações, mas não foi possível localizar possíveis suspeitos.

Diante de tudo isso, foi lavrado o boletim de ocorrências nº 2024.49941 e encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

O corpo de Ivanildo Francisco foi recolhido pela Funerária Bom Jesus, para os procedimentos do funeral.

Autor: Show De Notícias

Mais notícias

Ação integrada da PM e PRF apreende carga irregular de pneus, caminhões e prende homens por contrabando
Porto: Motociclista morre ao colidir com caminhão parado
Mulher é arremessada ao ser atr0pelada por caminhonete. vídeo
Itanhangá: Câmara De Vereadores apresenta indicações para melhoria nos serviços públicos
Tapurah: Homem é ameaçado após pais descobrirem falsificação de documentos em compra de terra
Professora presa vendendo dr0gas é demitida pela SEDUC
Anomalia da soja e doenças foliares deixam produtores em alerta
Bolo envenenado: suspeita do crime é encontrada morta dentro da prisão
Polícia confirma que 3 c0rpos foram encontrados em ‘cemitério clandestino’
Polícia Civil deflagra operação contra esquema criminoso na intermediação e desvio de cargas agrícolas
Itanhangá: Animais pelas ruas e lixo jogado em locais impróprios é tema de debate nas redes sociais. Vídeo
Itanhangá: Município recebe Selo Ouro em reconhecimento ao Compromisso Nacional com a Alfabetização