Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros que atingiram cabeça e peito, na manhã desta terça-feira (18), no bairro São Simão, próximo a uma escola, em Várzea Grande. A vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. O homem usava tornozeleira eletrônica
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 7h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, próximo a uma escola, os militares encontraram a vítima atingida por disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e, ao realizar atendimento ao homem, constatou que ele foi atingido na cabeça e no peito. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas que estavam na escola contaram aos policiais que viram um veículo Gol G6 de cor preta, com dois ocupantes, abordar a vítima, que estava dentro de outro carro. Em seguida, eles começaram a caminhar a pé e, de repente, ouviram disparos de arma de fogo. Após os tiros, os suspeitos fugiram do local.
A polícia fez rondas na região, mas, até o momento, os criminosos não foram localizados.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil irá investigar o caso.