Homem é executado com pelo menos 15 tiros na cabeça

Crédito: Portal Sorriso

Rodrigo José Giehl, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (7), nas proximidades do Rio Teles Pires, em Sorriso. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com pés e mãos amarrados e apresentava múltiplas marcas de tiro na cabeça.

O corpo de Rodrigo José Giehl, segundo a PM, foi encontrado às marges da Estrada do Pontal do Verde, localizada atrás do bairro Jardim Carolina, próximo à ponte de concreto sobre o Rio Teles Pires. O estágio de decomposição indicou que o cadáver já havia sido deixado no local algum tempo antes de ser descoberto.

Informações obtidas com familiares da vítima dão conta de que Rodrigo Giehl era conhecido por seu envolvimento com uma facção criminosa e tinha retornado à cidade há alguns meses, após residir em Cuiabá. Também foi relatado que ele estava envolvido em um roubo, durante o qual fugiu, mas acabou sendo denunciado por um dos comparsas, que foi posteriormente detido pelas autoridades.

O local do crime foi devidamente periciado, e a Polícia Civil de Sorriso conduz as investigações para apurar as circunstâncias do homicídio de Rodrigo José Giehl.

As informações disponíveis até o momento não apontam suspeitos específicos, e a investigação está em andamento para identificar os responsáveis pelo crime.

Autor: Portal Sorriso

Mais notícias

EUA realizam ataque à Venezuela e capturam Nicolás Maduro, diz Donald Trump
Ipiranga do Norte: Jovem é agredida por mãe e filho só porque estava passando perto da suspeita durante festa da virada de ano
Homem é achado morto no chafariz de praça em cidade do agro
Polícia Militar apreende 103 m³ de madeira ilegal
Mulher desmaia após levar soco na cabeça de marido em festa
Chá anti-inflamatório ajuda na digestão e alivia sintomas de ansiedade
Corpo de piloto é encontrado no 5º dia de buscas no Manso
Mesmo reduzindo estoque, Mato Grosso fecha 2025 com mais de 31 milhões de bovinos
Itanhangá: Conheça os ganhadores da promoção “Virada Premida”. Vídeo
Itanhangá: Parceria entre Prefeitura e SENAI forma 18 em Assistência Contábil Financeiro
Após tortura, maníaco estupra ex-esposa e tenta matá-la a facadas
Saiba por que cachorros e gatos odeiam fogos de artifício