Homem é encontrado morto próximo à prefeitura

Crédito: Visão Notícias

Um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (16) em um terreno baldio ao lado da Secretaria de Assistência Social localizada na Rua das Aroeiras, no centro.

As causas passam a serem investigadas, mas a indícios que o homem identificado como Tonio Alves da Silva, 41 anos, tenha sido espancado.

De acordo com o perito criminal Edson Gomes, as agressões iniciaram aproximadamente 150 metros de onde o corpo foi encontrado. O assassino jogou a cabeça da vítima no chão por várias vezes e depois teria o arrastado até o terreno. “O agressor pegou um pedaço de concreto e jogou contra a cabeça do homem e também teria usado um fio em volta do pescoço”, disse o perito.

Foram encontradas manchas de sangue que começam da calçada aos fundos da prefeitura e seguem até o local onde o corpo teria sido arrastado. Pessoas que passavam avistaram o Tonio e comunicaram a Policia Militar.

O corpo de Tonio foi encaminhado para o Instituto de Medicinal Legal e a Polícia Civil trabalha para identificar os familiares.

Fonte: Visão Notícias

Mais notícias

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões

Brasnorte: Polícia Civil prende 4 integrantes de facção criminosa

Polícia Civil prende autores de homicídio de trabalhador de fazenda

Polícia Militar e PRF apreendem 300 quilos de drogas escondidos em caminhão