Homem em situação de rua identificado como, Arley Raik Mesquita da Silva, 28 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (26), em Campo Novo do Parecis. A mulher dele foi detida após ser flagrada com marcas de sangue na roupa.
Informações preliminares apontam que o fato aconteceu por volta de 1h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação de encontro de cadáver na região central do município.
Quando os agentes chegaram, encontraram o Corpo de Bombeiros, que havia constatado o óbito de Arley. Ele estava com várias lesões graves na cabeça. Ainda de acordo com as informações apuradas, uma testemunha relatou a um dos bombeiros que viu Arley discutindo na rua com dois homens e uma mulher. Em seguida, ele foi encontrado já caído. O local é conhecido por abrigar vários andarilhos, que brigam constantemente. Várias ocorrências já foram registradas, envolvendo brigas, lesões corporais e tentativa de homicídio.
Em rondas pela região, a polícia encontrou uma peça de carro ainda suja de sangue. Os militares ainda descobriram que Arley vivia em situação de rua e morava em um ônibus abandonado em um posto de combustível.
Os agentes se deslocaram ao local, quando localizaram a mulher da vítima com marcas de sangue na roupa. Questionada, ela relatou que havia brigado com o companheiro, mas que não o via há algumas horas.
Em relação às marcas de sangue encontrada, ela alegou que cortou o pé. A mulher foi detida e encaminhada para a delegacia para prestar depoimento.
Já o corpo de Arley foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Após isso o corpo será liberado para velório e sepultamento, a cargo da Funerária São Cristóvão.