Homem é encontrado morto em rede de propriedade rural

Crédito: Reprodução

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3) em uma rede de descanso, dentro de uma residência localizada em uma propriedade rural a aproximadamente 120 km de Juara, sentido Paranorte.

A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer sem indício de crime pela Polícia Judiciária Civil.

O caso foi comunicado por Roney Sandro Cunha, que relatou aos policiais que a vítima foi encontrada por um funcionário da fazenda “Estância Primeiro de Maio”, de propriedade de Olavo Oliveira Justino Júnior.

Segundo Roney, esse funcionário, que cuida do gado na fazenda, encontrou o homem já sem sinais vitais por volta das 11h11.

A equipe da Polícia Civil se deslocou até o local e confirmou a morte. Conforme o boletim, a vítima – um homem de cor parda e magro – não apresentava sinais visíveis de violência. Testemunhas afirmaram conhecer o homem pelo nome de “Tiago”, mas nenhum documento de identificação foi localizado no local.

Após os procedimentos iniciais, o corpo foi liberado para a funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais, que devem apontar a causa da morte.

Segundo informações não oficiais, trata-se do popular Calango ou Tiago. O mesmo não tem documentação polícia civil e funerária Cristo Rei esteve no local removeu corpo passou por necropsia em Juara e foi trasladado para politec em Juína onde ficará por 30 dias até ver se encontra alguém da família.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do óbito.

Autor: Show De Notícias

Mais notícias

Câmara aprova projeto que endurece penas por pedofilia, mas corta pontos-chave
Sessão especial homenageia personalidades femininas do agronegócio
Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social
Itanhangá: Mais de R$ 100 mil investidos em equipamentos e EPI’s para servidores da Secretaria de Saúde. Vídeo
Comissão Especial da Assembleia inicia debates para enfrentar feminicídios em MT
Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer
Itanhangá:Amanhã sábado, dia 18, é dia “D” de vacinação
Aprosoja MT alerta que atraso nas chuvas pode prejudicar o andamento da safra 25/26 de soja
Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro