Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Record TV/Juína

O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado na tarde desta segunda-feira, dia 26, dentro de uma grota nas proximidades da comunidade São Pedro na cidade de Juína, no Mato Grosso. Foi o corpo de bombeiros que retirou o corpo da vítima do interior da grota.

A primeiras informações dão conta de que a vítima teve os pés e mãos amarradas para trás, e estava com um pano na boca o que se pode caracterizar uma execução.

Durante o exame de local de crime realizado pela perícia oficial e identificação técnica, nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado havia roupas femininas rasgada, um tênis, e uma camiseta com vestígios de sangue, sendo todo material recolhido e levado para perícia.

O corpo que estava aproximadamente 30 metros longe da estrada em direção a carvoaria, apresentava aparente lesão na parte de trás da cabeça, pés e mãos amarrados com fios e um pano vermelho.

As primeiras análises levantam a hipótese de que a vítima poderia ser um rapaz que se encontra desaparecido há mais de 08 dias, onde seus familiares que não residem no município já relataram seu desaparecimento, entretanto, somente após exames e laudos de necropsia é que poderá afirmar se o corpo encontrado é dele.

Uma conhecida da família, relatou que uma mulher está vindo para Juína, para reconhecimento do corpo que se encontra no IML, que pode ser de seu filho.

Fonte: Juína News

Mais notícias

pit-bull(1)

Pit bull é abatido pelo próprio dono após atacar mulher na rua

drugg

PRF apreende 500 kg de cocaína e dá prejuízo de R$ 90 milhões ao tráfico

estr

Mulher é abusada por 3 horas e criminoso ainda pede desculpas

dele

Dono de loja de celular é preso por receptação após comprar aparelho furtado

loterica

Itanhangá: Dois marginais acabam de assaltar a lotérica

fugiti

Criminoso que fugiu de penitenciária morre em confronto com a Força Tática

%d blogueiros gostam disto: