Homem é encontrado morto com perfurações de bala na cabeça

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Arquivo pessoal

O corpo de um homem, identificado inicialmente pela família como Paulo Rogério da Silva, idade 47 anos, foi encontrado na manhã dessa segunda-feira, dia 13 de setembro, na Rua Parati, que liga a estrada de saída para o Jaú ao parque Alvorada, com perfurações de bala na região da cabeça.

Segundo informações preliminares, Rogério era alcoólatra e, possivelmente, usuário de drogas e costumava ficar vários dias fora de casa ingerindo bebida alcoólica e nessa manhã, quando voltada para casa, foi alvejado por disparos de arma de fogo, que o atingiram na região da cabeça.

De acordo com as investigações preliminares, dos agentes da Polícia Judiciária Civil que estiveram no local do crime, havia 03 perfurações, todas na região da cabeça, mas uma pode ser de um dos projéteis que tenha entrado e saído.

Um fato curioso, é que a moto da vítima, uma Honda Biz vermelha, placa JYG 0035, foi abandonada cerca de 300 metros distantes de onde estava o corpo, com o capacete no manete do veículo e a chave no contato.

A hipótese mais provável e que será investigada pela PJC, é que o autor do crime tenha efetuado os disparos contra Rogério, depois de ver que estava morto, levou a moto um pouco distante do corpo para não chamar a atenção de quem passava pelo local e a

Um detalhe que chamou a atenção, é que a esposa da vítima, que mora no Parque Alvorada, estava indo para o trabalho e iria passar pelo local, quando viu a viatura da Polícia Militar e o carro funerário, resolveu desviar por outra rua. Caso tivesse passado pelo local, teria visto o marido morto na beira da rua.

Fonte: Show de Notícias