Homem é detido acusado de abusar sexualmente da enteada de 9 anos

Crédito: Imagem Ilustrativa

Mais um caso de violência sexual contra criança foi denunciado em Lucas do Rio Verde. O acusado de estupro de vulnerável foi detido pela Polícia Militar. A prisão aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (03) no bairro Amazonas.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar. Uma das conselheiras foi atender chamado da escola onde a criança de 9 anos estuda. A menina relatou ter sido abusada pelo padrasto. O homem estava do lado de fora da escola quando foi detido pelos policiais militares.

A mãe da criança, que também estava na escola, confirmou aos policiais a versão apresentada pela criança. O suspeito tentou manter relações sexuais com a criança. Diante das reclamações de dor, o acusado concluiu o abuso forçando a criança a praticar sexo oral.

Aumento de casos

Outros casos foram denunciados às autoridades policiais de Lucas do Rio Verde nos últimos dias. A reportagem, manteve contato com a Delegacia de Polícia Civil do município, que confirmou o registro de aumento de casos.

Fonte: Cenário MT

Mais notícias

Homens planejavam assassinar funcionária de motel, um foge e outro morre em confronto com a FT

Operação policial resultou em 54 prisões, uma em Itanhangá

Homem é morto após briga por pintura em ginásio

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões