Homem é assassinado em fazenda após discussão com colega de trabalho

Crédito: Divulgação

Alessandro Pereira da Silva, 39, foi assassinado na madrugada de segunda-feira (29), em uma fazenda na cidade de Marcelândia. Autor do crime era seu colega de trabalho e efetuou os tiros após uma discussão entre os dois.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 2h para atender uma ocorrência de homicídio na fazenda que fica às margens da BR-070, cerca de 170 km do Centro da cidade.

Lá, encontraram a vítima já sem vida, com ferimentos no tórax e no pescoço. Funcionários contaram que a vítima estava bebendo e que ficou ameaçando todos os outros colegas de trabalho, inclusive pegou uma faca e disse que mataria alguém.

Ele chegou a ser contido por uma das testemunhas. Ele foi colocado para dormir na cozinha, por segurança. Já na madrugada, quando Alessandro foi até a porta do quarto onde os funcionários dormem, ouviram um tiro.

Um dos homens atirou, recolheu suas roupas e fugiu em uma moto. A cena do crime foi isolada e a Polícia acionada. Rondas foram realizadas pelo local, mas o suspeito não foi encontrado.

Fonte: Redação/Gazeta Digital

Mais notícias

Cadáver é encontrado amarrado em estado de decomposição

Ipiranga: Homem é preso pela Polícia Militar por vender drogas em barracão abandonado

PM prende suspeito em posse irregular de armas e explosivos durante Operação

PC mira quadrilha que aplica golpes em familiares de pacientes na UTI

Ipiranga: Mãe flagra vizinho abusando de criança de 3 anos no sofá

PM resgata duas pessoas e prende quatro por trabalho análogo à escravidão