Homem é assassinado e mulher ferida a tiros em Sinop

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Os crimes ocorreram em uma residência, localizada na rua Nicolau Fresak, no bairro Jardim Novo Estado, hoje, por volta das 3h30. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local de um homem identificado pela polícia como Ednilson Rodrigues de 24 anos. Uma mulher de 46 anos ficou ferida com os disparos e encaminhada ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dela não foi revelado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os tiros foram disparados por um suspeito que estava no interior de um Toyota Corolla prata. Após os crimes, os suspeitos fugiram no veículo tomando rumo ignorado e, até o momento, não foram encontrados.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, analisou a cena do crime e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

O documento policial aponta que a principal hipótese para o homicídio e tentativa seria um acerto de contas. No entanto, isto ainda será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Só Notícias