Homem é assassinado a tiros em garimpo

Crédito: Reprodução

Na noite de terça-feira, 10 de dezembro de 2024, um homicídio foi registrado na Vila Serra Dourada, uma comunidade localizada a 15 km da sede de Aripuanã, conhecida por abrigar atividades de garimpo. A vítima, identificada como Antônio Marcos Rudes, de 48 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo por volta das 23h.

De acordo com o relato da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e deslocou-se ao local acompanhada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegarem, os socorristas constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais.

O local foi imediatamente isolado, e a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã foi acionada para dar início às investigações. Uma equipe da Associação Ministério Esperança de Aripuanã (AMEA) também esteve presente para realizar os procedimentos de remoção do corpo.

Uma testemunha crucial do caso, identificada como a esposa da vítima, relatou que ambos trabalhavam em um bar onde o crime aconteceu. Segundo ela, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e ordenaram que ela deixasse o ambiente. Em seguida, ela ouviu dois disparos de arma de fogo e, ao retornar, encontrou Antônio já sem vida.

A testemunha informou ainda que não conseguiu identificar os suspeitos, já que fugiu imediatamente após a ordem dos criminosos.

A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã segue investigando as circunstâncias do assassinato. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou motivação dos autores do crime.

O caso, que chocou a comunidade da Vila Serra Dourada, permanece em análise, e a polícia busca reunir mais evidências para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Autor: Top News

Mais notícias

A melhor solução para se livrar das baratas em sua casa é esfregar o chão com esses repelentes naturais
PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha
Tapurah: Homem suspeito de abusar sexualmente de bebê de um ano é preso pela Polícia Civil
Caminhão carregado de gado tomba na MT-325 e deixa mais de 30 animais mortos
Itanhangá:Secretaria De Saúde alerta para prevenção do cancer da próstata
Casal é encontrado morto dentro de residência
Cerveja centenária: cervejeiro planeja abrir garrafa de 1875 pela primeira vez para recriar receita
Ajudante mata pedreiro com picareta durante briga em obra
Itanhangá: Operação conjunta apreende cerca de 40 garrafas de whisky. Vídeo
Após quase 2 anos, bebê que nunca havia deixado hospital recebe alta
Ladrão furta carro, mata mulher atropelada e fere filho. Vídeo
Feminicida que matou mulheres em MT e MS é encontrado morto dentro da cadeia