Homem é assassinado a tiros e suspeito preso

Crédito: Reprodução

O jovem de 28 anos, foi assassinado, ontem à noite, no bairro Jardim Vitória no município de Marcelândia. O óbito foi confirmado no local. Um suspeito de 22 anos foi preso pela Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, dois irmãos da vítima relataram que ele estava ingerindo bebida alcoólica com algumas pessoas na área de casa, momento em que foram até a esquina da rua e observaram que um rapaz que estava em posse de uma arma de fogo e efetuou disparos na vítima.

Neste momento todos correram para dentro da residência, inclusive a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu nos fundos da casa. Os policiais militares estiveram no local e coletaram informações das caraterísticas do suspeito. Em seguida, durante patrulhamento foi localizado em frente a uma residência.

A PM informou que ele correu para dentro da casa e jogou o celular com intenção de quebrá-lo, mas acabou detido. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante. Já o local do crime foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e o corpo posteriormente encaminhado ao IML de Sinop, onde passará por necropsia e exame de identificação oficial.

Fonte: Só Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Bombeiros fazem buscas subaquáticas por motocicleta da filha de Cattani

Sema e Policia Militar apreendem carretas com castanheiras durante fiscalização

Tapurah: Condenado a 14 anos pelo estupro da filha é preso pela Polícia Civil

PM prende seis pessoas em flagrante por invasão e extração ilegal de madeira

Jovem é morto atropelado por caminhão betoneira após discussão com motorista

Ipiranga: PRF apreende carga de madeira ilegal