Homem é alvejado a tiros no domingo e corpo encontrado na terça-feira

Crédito: Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (16.08) em uma estrada próximo da madeireira localizada no distrito de Novo Horizonte no município de Castanheira, MT. A vítima foi baleada no fim de semana durante uma bebedeira.

O principal suspeito é seu colega de trabalho identificado apenas como Rudinei que fugiu da empresa juntamente com seu filho e esposa em um veículo.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) já se deslocaram para o local onde o corpo foi encontrado, ele foi jogado a beira da estrada e estava em avançado estado de decomposição.

Policiais Civis foram chamados pelo gerente da empresa que relatou que no final de semana dois funcionários da empresa estavam consumindo bebida alcoólicas quando os demais trabalhadores ouviram alguns estampidos similar ao de disparos de arma de fogo.

Pela manhã, eles acordaram e encontraram uma grande quantidade de sangue (poça) e a casa completamente abandonada, não sendo encontrados Rudinei, sua esposa e filho, além de Erisnaldo que teve seu corpo encontrado.

Pela análise inicial, após ser baleado, o suspeito, ainda não se sabe se teve ajuda da esposa, colocou o corpo da vítima identificada apenas como Erisnaldo em seu veículo e o desovou a beira da estrada.

Ontem, durante os trabalhos periciais, foram encontradas uma arma de fogo, cápsulas .38 deflagradas, e um aparelho celular de Erisnaldo que estava ao lado da poça de sangue.

Fonte: Juína News

Mais notícias

Homens planejavam assassinar funcionária de motel, um foge e outro morre em confronto com a FT

Operação policial resultou em 54 prisões, uma em Itanhangá

Homem é morto após briga por pintura em ginásio

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões