Homem é achado morto em fazenda com sinais de violência sexual

Crédito: Reprodução

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (26), por um funcionário durante limpeza numa plantação de feijão na Fazenda Graciosa, às margens da BR-364, em Campo Novo do Parecis. O caso é tratado como homicídio.

De acordo com as informações preliminares, o corpo estava caído no início da plantação. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foram acionados para investigar o caso. Foi constatado que o zíper estava aberto, e a calça rasgada na lateral, além de lubrificação e sangramento na região anal, levantando suspeitas de violência sexual.

Além disso, a vítima apresentava hematomas nos olhos, um corte no supercílio esquerdo e uma lesão na cabeça. Não foram encontrados indícios de luta corporal pelo local. A vítima não portava documentos de identificação.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames de necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Autor: Folha Max

Mais notícias

Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas
Polícia Civil prende irmãs que transportavam malas carregadas de entorpecentes
Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça obrigatoriedade da imunização infantil
Câmara de Mutum aprova mudança de nome de avenida e homenageia Raquel Cattani
Veja a lista de celulares que WhatsApp vai parar de funcionar a partir deste mês
Porto: Trabalhador morre em acidente de trabalho em silo
Novas regras obrigam fazendas a prevenir incêndios florestais
Na cidade mais alta do mundo, moradores mal chegam aos 35 anos
Dono de pousada é preso com pescado ilegal
Homem é morto a tiros por dupla encapuzada