Homem de 38 anos é assassinado com diversos tiros enquanto jantava

Crédito: Reprodução

Um homem de 38 anos foi assassinato na noite de ontem (19) por volta das 20h00min, enquanto jantava em sua residência, no Bairro Cidade Nova em Guarantã do Norte. O suspeito entrou na residência e efetuou diversos disparos contra a vítima.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Fabiano Sevin, estava em sua casa jantando na companhia de uma testemunha, quando o suspeito adentrou na casa armado e com um capacete tampando seu rosto, vindo a efetuar diversos disparos que atingiram o corpo e a cabeça da vítima.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, sendo posteriormente acionada a Polícia Civil para as medidas necessárias. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Em 2018, Fabiano Sebin foi condenado a 25 anos de prisão pelo assassinato da manicure Rosa de Lourdes Francisca da Silva. O homicídio foi praticado em 23 de maio de 2016 na Avenida André Maggi, Bairro Dauri Riva, em Sinop, quando Fabiano violentou e matou Rosa de Lourdes a facada, ele havia deixado a cadeia há cerca de 15 dias, após cumprir uma pena de 7 anos pelo crime de latrocínio.

Fonte: Redação/Noticia in foco

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Bombeiros fazem buscas subaquáticas por motocicleta da filha de Cattani

Sema e Policia Militar apreendem carretas com castanheiras durante fiscalização

Tapurah: Condenado a 14 anos pelo estupro da filha é preso pela Polícia Civil

PM prende seis pessoas em flagrante por invasão e extração ilegal de madeira

Jovem é morto atropelado por caminhão betoneira após discussão com motorista

Ipiranga: PRF apreende carga de madeira ilegal