Homem de 36 anos é preso por abusar sexualmente da enteada e da sobrinha de 12 anos

Crédito: Reprodução

A Polícia Judiciária Civil foi acionada pelo Conselho Tutelar com este caso. As duas adolescentes de 12 anos reportaram terem sido abusadas sexualmente pela mesma pessoa.

Diante do fato, a equipe de investigação empreendeu diligências. A mãe de uma das vítimas foi convidada a ir à delegacia. “Descobrimos que este sujeito de 36 anos de idade abusava da enteada desde que ela tinha 5 anos de idade. Inclusive estes abusos aconteciam em Nova Canaã onde eles moravam. Estes abusos já haviam sido relatados pela criança, mas a mãe não acreditou, motivo que levou esta menina a ser abusada por quase 8 anos”, contou a delegada Jessica Assis.

O caso veio à tona porque uma prima da mesma idade da vítima foi pernoitar na casa dela. “Esse sujeito, agindo da mesma forma que fazia com sua enteada foi para o quarto dela enquanto a menina estava sonolenta, foi passando a mão na perna dela, no joelho em direção às partes íntimas. A menina se assustou e chamou a mãe pelo Whatsapp pedindo que fosse buscá-la”, disse a delegada.

Quando a menina contou para a prima o que havia acontecido, esta relatou que era abusada desde pequena.

A delegada voltou a alertar: “ É importante que pais e mães especialmente prestem atenção nas suas filhas e acreditem. Dificilmente criança mente. O suspeito disse no interrogatório que foi checar se as meninas precisariam ser cobertas”.

Fonte: R9 News

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet