O caminhoneiro Geferson Aparecido Cavalcante, nascido em 20 de fevereiro de 1988, faleceu repentinamente na madrugada desse domingo, dia 05 de novembro, quando se preparava para mais um dia de trabalho.
De acordo com o pai de Geferson, senhor Gerson Belarmino Cavalcante, seu filho trabalhava com o Zé Barão há 12 anos e não tinha nem um histórico de doença, mas, por volta das 03 horas da madrugada de hoje, levantou para trabalhar, conforme havia combinado com o patrão, levantou, foi ao banheiro e, como demorou um pouco e estava em silencia absoluto, sua esposa foi verificar, chamou, não ouviu resposta, abriu a porta e se deparou com o esposo morto, caído em frente ao vaso sanitário.
A esposa havia arrumado a roupa do marido para ele usar e algumas para levar para o trabalho, como sempre faz, mas, infelizmente não foram necessárias.
Esse é mais um fato que chama a atenção da sociedade, para tantos casos de mortes prematuras que vem acontecendo em Juara.
A Polícia Judiciária Civil foi acionada, agentes estiveram no local, para liberação do corpo.
Geferson era natural de Planaltina do Paraná, no estado do Paraná, deixa a esposa e duas filhas, uma já casada e outra na pré-adolescência.