Homem de 31 anos morre e outras seis pessoas ficam feridas em grave acidente entre carro e ônibus

Crédito: Power Mix

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram férias em grave acidente na BR-163, em Lucas do Rio Verde (MT). A colisão envolvendo um veículo Kia Cerato e um ônibus aconteceu Km 647 da BR-163, por volta da 00h35 da madrugada já desta segunda-feira (29).

As primeiras informações indicam para uma possível invasão de pista, onde carro com placas de Sorriso (MT) ido para a pista onde seguia o ônibus com placas de Ji-Paraná (RO).

O ônibus seguia sentido norte e o veículo sentido sul, informações preliminares apontam que o veículo teria invadido a frente do ônibus e colidido frontalmente.

O condutor do carro, identificado pelo nome Orlando Gomes da Silva, 31 anos, morreu na hora.

Equipes de resgate da Nova Rota do Oeste atenderam as outras vítimas. O motorista do ônibus teve fratura exposta em uma das pernas, uma passageira apresentou suspeita de fratura em um dos braços, já as outras quatro mulheres foram encaminhadas em estado moderado ao hospital.

Outros quatro passageiros não se feriram e assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico. Ao todo no ônibus estavam o motorista e mais nove passageiros.

Outro ônibus de apoio recolheu as bagagens e encaminhou os quatro passageiros até o município de Lucas do Rio Verde.

A Polícia Civil, PRF e Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Nova Mutum/MT, estiveram no local apurando as causas do acidente.

O corpo de Orlando foi encaminhado ao IML em Nova Mutum, onde vai passar por exames de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

Fonte: Cenário MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Pai não abre a porta e filho o encontra morto dentro do quarto

Itanhangá: Câmara de vereadores aprova e Agrovila Monte Alto passa a ser perímetro urbano

Itanhangá: Caminhoneiro perde controle e caminhão tomba na MT 338

Polícia descarta “preliminarmente envolvimento de ex-marido” na morte de filha de deputado

Sorriso é a cidade com maior taxa de estupros no país

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada a tiros