Homem bate barco em pedra durante pescaria, cai em rio e morre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Top News

Uma equipe da 14ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros do município de Juína, encontrou nesta sexta-feira (9), o corpo de um homem que estava desaparecido desde ontem (8) no Rio Aripuanã. A ação contou com apoio de amigos, familiares e voluntários que estiveram envolvidos na busca.

A vítima trata-se de Paulo Cesar Costa Pereira, de 43 anos, que segundo a família, teria caído no Rio Aripuanã, após o barco que ele conduzia bater em uma pedra submersa. Ainda de acordo com os familiares, a tragédia só não foi maior, porque o homem havia deixado a esposa e a enteada pescando nas pedras as margens do rio.

Em seguida desceu cerca de 2 km, próximo à Ilha do Sabá, como é conhecida a localidade, onde considerava a possibilidade de pegar mais peixes, por se tratar de um local de maior profundidade, mas acabou sofrendo o acidente. Pescadores próximos ao local, teriam ouvido o barulho do motor sendo ligado e em seguida outro barulho de uma pancada nas pedras.

Segundo a família, Paulo Cesar Costa Pereira trabalhava em área de manejo para uma empresa do setor madeireiro em Aripuanã.

Fonte: Top News