Homem atira na cabeça da ex-mulher e tenta se matar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos atirou no rosto da ex-mulher e, em seguida, deu um tiro na própria cabeça. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (17) no Jardim das Flores, em Ribeirão Cascalheira. Os dois sobreviveram ao atentado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma vizinha, que ouviu a discussão entre o casal, ligou para a polícia. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem e a mulher caídos no quintal da residência com ferimentos na cabeça. Eles foram encaminhados pelos próprios policiais a uma unidade de saúde.
Segundo boletim de ocorrência, as balas ficaram alojadas e o quadro de saúde de ambos é grave. Em depoimento, o filho do casal disse que os pais são separados há mais de 4 anos. No entanto, o marido nunca aceitou o fim do relacionamento. Disse ainda que o pai tem muito ciúmes da ex e que vivia ameaçando ela.

No local, foram apreendidos quatro munições intactas de calibre 32, duas cápsulas deflagradas do mesmo calibre e uma arma de fabricação artesanal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max