Hilux roubada há quatro anos é recuperada pela PM

Crédito: Reprodução

Uma picape Toyota Hilux roubada em junho de 2021 no município de Rosário Oeste/MT foi recuperada pela Polícia Militar de Lucas do Rio Verde/MT, na tarde desta quinta-feira (25). A ação foi realizada por militares do 13º Batalhão, após levantamento de informações que levaram à localização do veículo no pátio de uma empresa da cidade. De acordo com o comandante da PM, Coronel Fernandes, a caminhonete havia sido levada durante um assalto a uma família, há exatos quatro anos, e desde então não havia sido encontrada. Os policiais identificaram sinais de adulteração nos elementos de identificação do veículo, o que reforçou a suspeita de que se tratava de um bem oriundo de roubo.

“Determinei que fosse intensificada as rondas para tentarmos localizar esse veículo, e na data de hoje, a equipe do 13º Batalhão localizou esse veículo no pátio de uma empresa”, comentou.

O empresário responsável pela empresa onde a Hilux foi encontrada declarou que o veículo não lhe pertencia. Segundo ele, a picape teria sido deixada por um prestador de serviços, que viajou ao estado de Goiás e ainda não retornou para buscá-la.

“Ele disse que há cerca de seis meses, um individuo deixou essa camionete lá, prestou alguns serviços na empresa e voltou para o estado de Mato Grosso do Sul. Enquanto isso, o empresário (56 anos) usava o veículo. Por se tratar de um produto de roubo, conduzimos o empresário aqui para a delegacia”, complementou o comandante.

A picape foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. O caso será apurado para localizar a pessoa que deixou a picape com o empresário em Lucas do Rio Verde/MT e confirmar a procedência da documentação adulterada.

O ROUBO

De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu no mês de junho de 2021 na cidade de Rosário Oeste/MT, quando uma família foi feita refém. Os criminosos levaram dois veículos, bem como seguiram em fuga com os integrantes da família.

As vítimas foram deixadas posteriormente em uma região de canavial, em Porto Estrela/MT.

Autor: Cenário MT

Mais notícias

A melhor solução para se livrar das baratas em sua casa é esfregar o chão com esses repelentes naturais
PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha
Tapurah: Homem suspeito de abusar sexualmente de bebê de um ano é preso pela Polícia Civil
Caminhão carregado de gado tomba na MT-325 e deixa mais de 30 animais mortos
Itanhangá:Secretaria De Saúde alerta para prevenção do cancer da próstata
Casal é encontrado morto dentro de residência
Cerveja centenária: cervejeiro planeja abrir garrafa de 1875 pela primeira vez para recriar receita
Ajudante mata pedreiro com picareta durante briga em obra
Itanhangá: Operação conjunta apreende cerca de 40 garrafas de whisky. Vídeo
Após quase 2 anos, bebê que nunca havia deixado hospital recebe alta
Ladrão furta carro, mata mulher atropelada e fere filho. Vídeo
Feminicida que matou mulheres em MT e MS é encontrado morto dentro da cadeia