Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também auxilia nas buscas do casal José Rodrigues Borges, 65 anos, popular Chumbo e Mariazélia Milone Borges, 58 anos, que está desaparecido desde domingo (05), após um almoço com a família, em São José do Rio Claro.
A equipe do Ciopaer se junta à Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e cães farejadores.
De acordo com o delegado Raphael Guerra, responsável pelo caso, as buscas estão sendo feitas próximo ao veículo do casal. Porém, ainda não informações sobre o paradeiro dos fazendeiros.
“Sem indicativos. Os cães farejadores não deram nenhum sinal sobre isso. Nós encontramos em uma área mais distante do veículo uma anta, que foi morta, e possivelmente, a carne encontrada dentro do veículo veio desse animal”, disse.
José e Maiazélia almoçaram com a família, em São José do Rio Claro no sábado e logo em seguida foram embora, dizendo que voltariam para a propriedade deles, na zona rural do município.
Um caminhoneiro encontrou a caminhonete do casal, abandonada na estrada, próximo à entrada de uma fazenda vizinha da propriedade das vítimas. Dentro do veículo, estavam os pertences de José e Mariazélia, como celulares, objetos pessoais e dinheiro.
A propriedade rural das vítimas já foi vasculhada e não foram encontrados indícios de violência no local. A única novidade é o animal encontrado morto, que pode ter ligação com a carne fresca encontrada na caminhonete.