Grupo de amigos encontra corpo em decomposição no rio Teles Pires

Crédito: JK Notícias

Na tarde deste sábado (04), um grupo de amigos que fazia um passeio de caiaque, encontro, às margens do rio Teles Pires, o corpo de um homem já em avançado estado de decomposição. O cadáver estava em uma região conhecida como “Prainha”, aos fundos do bairro União.

Moacir Frigo, uma das testemunhas, disse que o grupo havia acabado de entrar no rio quando sentiu um mal cheiro muito forte. Ao realizar buscas, os amigos se depararam com o corpo preso em um emaranhado de galhos.

Diante da situação, as testemunhas acionaram a Polícia Militar que foi ao local, assim como Polícia Civil, POLITEC (Polícia Oficial e Identificação Técnica) e Corpo de Bombeiros.

Até o momento, a vítima ainda não foi identificada e o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) onde aguarda reconhecimento. Segundo a perícia, o cadáver é de um homem com duas tatuagens sendo o rosto de uma mulher no abdome e outra, que não foi possível identificar, no braço direito.

Fonte: Portal Sorriso

Mais notícias

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte