Grávida de três meses mata o marido a facadas durante discussão

Crédito: Arquivo Pessoal

Fabiano Cardoso Almeida, 31 anos, morreu ontem em Guarantã do Norte, após ser atingido por um golpe de faca no peito na noite anterior. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital municipal, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

O óbito foi comunicado à Polícia Civil pela família, que apontou a companheira de Fabiano como principal suspeita de cometer o crime. Segundo os familiares, a vítima morava com a mulher há alguns meses.

Fabiano chegou a contar para os parentes que a esposa estava grávida de três meses, no entanto, segundo ele, o relacionamento não estava mais dando certo, já que a mulher tinha muitos ciúmes. De acordo com a mãe da vítima, a mulher era muito agressiva e tinha “ciúmes possessivos”. No dia 31, o casal acabou brigando.

Segundo a família, o golpe atingiu o peito de Fabiano e os médicos tentaram várias manobras para salvar a vida da vítima, que, no entanto, não resistiu ao ferimento. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que ainda não detalhes sobre o caso.

Fabiano era natural de Itaituba. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Cadáver é encontrado amarrado em estado de decomposição

Ipiranga: Homem é preso pela Polícia Militar por vender drogas em barracão abandonado

PM prende suspeito em posse irregular de armas e explosivos durante Operação

PC mira quadrilha que aplica golpes em familiares de pacientes na UTI

Ipiranga: Mãe flagra vizinho abusando de criança de 3 anos no sofá

PM resgata duas pessoas e prende quatro por trabalho análogo à escravidão