Grávida de 3 meses morre após irmã invadir contramão e bater de frente com carro

Crédito: Reprodução

Batida entre uma moto Honda e um Fiat Siena matou uma gestante de 32 anos e deixou a irmã dela ferida, nessa quarta-feira (20), no Distrito de Celma, em Jaciara A mulher que morreu estava em seu terceiro mês de gravidez.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do Fiat Siena trafegava sentido à BR-364, quando percebeu a moto vindo em sua direção, na contramão, e não teve tempo de desviar. Na moto Honda estavam duas irmãs, de 25 e 32 anos. Elas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaciara.

No entanto, a gestante de 32 anos acabou falecendo horas depois de chegar à unidade de saúde. Ela tinha fraturas nos braços e pernas. A irmã dela recebeu atendimento médico por conta de uma fratura do fêmur, também decorrente da batida.

Quem pilotava a moto era a mulher de 25 anos. A gestante estava na garupa.

O condutor do Siena não teve ferimentos graves e foi submetido a teste de alcoolemia, tendo resultado negativo. O homem permaneceu no local até a chegada da polícia.

Autor: Repórter MT

Mais notícias

Câmara aprova projeto que endurece penas por pedofilia, mas corta pontos-chave
Sessão especial homenageia personalidades femininas do agronegócio
Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social
Itanhangá: Mais de R$ 100 mil investidos em equipamentos e EPI’s para servidores da Secretaria de Saúde. Vídeo
Comissão Especial da Assembleia inicia debates para enfrentar feminicídios em MT
Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer
Itanhangá:Amanhã sábado, dia 18, é dia “D” de vacinação
Aprosoja MT alerta que atraso nas chuvas pode prejudicar o andamento da safra 25/26 de soja
Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro