Gestante de 17 anos é assassinada pelo ex-marido

Crédito: Reprodução

Um crime sem precedentes foi registrado na rua Valmira Gouvêa de Oliveira no bairro Módulo – 6, na cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, na noite deste sábado, dia 16.

A vítima foi uma adolescente de 17 anos, Eduarda Alexandra Dutra, que estava gestante de pelo menos cinco meses e foi morta com um tiro pelo ex-marido, Anderson Ferreira Gomes, de 28 anos, que antes de fugir do local foi pego por populares e agredido.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local encontrou a vítima no sofá da sala já sem vida e o autor do feminicídio caído na rua bastante ferido.

O Samu foi acionado e atestou o óbito da jovem e prestou atendimento ao suspeito que foi levado para a UPA 24 horas.

O tio da vítima relatou aos policiais que houve uma confraternização na casa com sua família, e estavam sua irmã e sua sobrinha (vítima), que por volta das 16h chegou o ex-marido de Eduarda bastante embriagado, e por volta das 20h, ele foi até a cozinha, quando ouviu um disparo de arma de fogo.

Ao ir na sala viu sua sobrinha no sofá baleada, que ainda encontrou o suspeito e que ele disse que ele havia baleado a vítima e a atingido e que ela morreu.

Em seguida a testemunha relatou que viu quando populares pegaram o suspeito na moto e começaram a efetuar pauladas que atingiram a cabeça dele.

A polícia militar encontrou o revólver utilizado no crime que estava no quintal ao lado, uma testemunha viu o revólver no chão e tirou de próximo do agressor.

Conforme apuração ainda, foram feitos três disparos, sendo um na vítima e dois fora da casa.

A cena do crime foi preservada para o exame de local de crime realizado pela Perícia Oficial.

O Juína News apurou na manhã deste domingo que o autor do crime permanece na UPA 24 horas, que apesar das lesões, não corre risco de morrer.

Nossa reportagem teve acesso algumas imagens em que Eduarda aparece bastante ferida quando foi agredida em outra ocasião pelo ex-marido.

A Polícia Judiciária Civil já iniciou as investigações.

Fonte: Juína News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Bombeiros fazem buscas subaquáticas por motocicleta da filha de Cattani

Sema e Policia Militar apreendem carretas com castanheiras durante fiscalização

Tapurah: Condenado a 14 anos pelo estupro da filha é preso pela Polícia Civil

PM prende seis pessoas em flagrante por invasão e extração ilegal de madeira

Jovem é morto atropelado por caminhão betoneira após discussão com motorista

Ipiranga: PRF apreende carga de madeira ilegal