GCCO prende 2 ladrões de bancos em hotel e recupera dinheiro em

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Divulgação

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu, na manhã de hoje, dois suspeitos de participarem do assalto a duas cooperativas de crédito em Nova Bandeirantes no último dia 4 de junho. Os supostos criminosos estavam hospedados num hotel na cidade de Nova Monte Verde, vizinha ao município onde ocorreu o assalto.

A informação das prisões foi confirmada pelo delegado-geral da Policia Civil, Mário Demerval, em entrevista ao programa Cadeia Neles (TV Vila Real). Segundo ele, a ação ainda está ocorrendo e as informações são preliminares, mas teriam sido apreendidos equipamentos usados nos roubos, armas e uma quantidade expressiva em dinheiro.

“Espero que essas pessoas, puxando o fio do novelo, nos levem ao restante da quadrilha. Para que a gente possa ir ao cerne, aos líderes da organização criminosa. Para que se identifique o patrimônio dessas organizações para que a gente possa retirar o poderio econômico dessas organizações”, declarou o delegado, sobre as investigações do assalto.

Desde o assalto a banco, as forças de segurança mantém operação na região de Nova Bandeirantes. Dois confrontos entre policiais e bandidos ocorreram em regiões de mata. Seis criminosos morreram e mais de R$ 250 mil foram recuperados.

Os criminosos mortos foram identificados como Romário de Oliveira Batista, Luiz Miguel Melek e Maciel Gomes de Oliveira, Waldeir Porto Costa, Diego de Almeida Costa e Adailton Santos da Silva.

Fonte: Folha Max