Garota de programa é esfaqueada após desentendimento com cliente

Crédito: Reprodução

Uma garota de programa, de 25 anos, foi atingida por 5 facadas após um desacordo comercial por um programa sexual. O fato aconteceu na trade desta quinta-feira (28), no bairro Jardim Aurora, em Sorriso . O acusado, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante.

Segundo informações do registro da ocorrência, a vítima relatou que foi abordada pelo suspeito que simplesmente a esfaqueou. A mulher disse também que nunca tinha visto o suspeito.

Já o acusado, contou que contratou um programa sexual da vítima e, após um desacordo comercial ela teria o ameaçado. Segundo ele, a vítima falou que pertence a uma organização criminosa.

Após as ameaças, o suspeito procurou a vítima para tirar satisfação e os dois acabaram se desentendendo, resultando na tentativa de feminicídio.

Após ser acionada, a PM realizou rondas pelo bairro e conseguiu localizar o suspeito ainda nas proximidades. A vítima foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital regional de Sorriso.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça o chamado para a vacinação contra a gripe

Itanhangá: Inscrições para concurso publico termina hoje, dia 18/04

Itanhangá: Inscrições para processo seletivo para área da saúde termina hoje, dia 18/04

Tapurah: Quatro servidoras da Prefeitura morrem em grave acidente na MT-249

Itanhangá: Vereadores demonstram preocupação com portaria que suspende exames e cirurgias

A Sicredi Ouro Verde MT habilita professores da Educação Infantil para atuar com o Programa A União Faz a Vida