Garimpeiro sofre descarga elétrica ao instalar luz e morre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Divulgação

O garimpeiro Henrique Barbosa, 29 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma instalação de fiação no garimpo Grota Funda, na comunidade Flor da Serra, zona rural de Matupá/MT. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (07).

De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta de 01h, para atender uma situação no garimpo chamado Grota Funda, onde havia ocorrido um acidente com descarga elétrica.

Quando policiais chegaram no local, a vítima já estava morta. O dono do garimpo conversou com os policiais que afirmou que estava trabalhando em outra parte, quando ouviu outros funcionários falando sobre o acidente.

Segundo os outros funcionários, a vítima sofreu uma descarga elétrica quando consertava um bico de luz no poço que trabalhava.

As testemunhas desligaram a energia e retiraram a vítima ainda com vida. Porém, acabou não resistindo e morreu. As testemunhas que socorreram e presenciaram o acidente foram identificadas e confirmaram a história do dono do garimpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e analisou as condições do cadáver e o local do acidente. A Polícia Civil apura o caso.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

incraaa

Bolsonaro diz que Incra não pode parar

62a5fff9dd6de971c7eae289eaafd34a

Padrasto é preso por estupro de criança de nove anos

fefa31156abe0ef1e884461f4e195d40

Brasnorte: Caminhonete capota em rodovia de MT e duas pessoas morrem

delson

Motorista morre e passageira fica ferida em grave acidente entre 3 veículos na BR-163

alt 8

Itanhangá: Festa do padroeiro de Monte Alto reuniu grande quantidade de pessoas. Fotos

fonti

Homem morre após colisão entre moto e caminhão na BR-163

%d blogueiros gostam disto: