Garimpeiro é assassinado a tiros por dupla em motocicleta

Crédito: Reprodução

Um garimpeiro e morador da cidade de Juína, foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira na Avenida Osmar Demeneck, na cidade de Aripuanã. O crime aconteceu por volta das 17h.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, os profissionais do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) já havia constatado que a vítima Leandro Ribeiro Mendes, de 40 anos, já estava sem vida, sendo feito o isolamento do local e acionado a polícia civil e peritos técnicos para realizar os trabalhos periciais no local do crime.

Uma testemunha que trabalhava com a vítima em um garimpo daquele município, disse aos policiais que os disparos de arma de fogo foram efetuados por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, e o indivíduo da garupa desceu e atirou em Leandro.

Leandro Ribeiro que era morador da cidade de Juína completou seus 40 anos, ontem segunda-feira, dia 18 de setembro, e bastante feliz comemorou a data em suas redes sociais.

Um boletim de ocorrências foi confeccionado e o caso já está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil do município de Aripuanã.

Fonte: Juína News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT