Foragido por homicídio morre em confronto com Bope

Crédito: Reprodução

Um suspeito de 49 anos, foragido do Estado do Paraná por homicídio, morreu em confronto com policiais da Polícia Militar de Guarantã do Norte e do Batalhão de Operações Especiais, ontem, na zona rural do município. Um revólver, com seis munições, foi apreendido.

Conforme o boletim de ocorrência, as guarnições foram até o local após denúncia de um suposto cárcere privado e ameaça com uso de arma de fogo. Segundo a testemunha, o suspeito seria de alta periculosidade e dizia “já ter cometido homicídio e possuía várias armas de fogo”.

Consta no registro policial que as equipes, ao se aproximarem da residência, foram recebidas a tiros pelo suspeito, momento em que os policiais do Bope revidaram os disparos. O suspeito foi encaminhado a unidade médica, mas não resistiu.

Durante checagem no sistema de segurança, os policiais constataram que ele estava com mandado de prisão expedido pela justiça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Legal para exames de necropsia. A arma apreendida foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Só Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT